terça-feira, 15 de março de 2011

Bests Gatinhas e Especiais Do Meu S2

Amanda: Minha rosa minha e minha. e de mais ngm, ruun. Cara vc tem ideia do quanto eu te amo??  Penssa  em toda a agua q existe no planeta terra, penssou?? Eu te amo mais. Melhores cvs com vc no msn, escola?? So zueera. Poxa eu te xingo mais te amo minha gatinha.

Rafaela: Hoo gatinha te amo mtmt, nem sei cm te agradeçer por tudo q vc feiz pra mim, minha bobinha. Sabe quem te ama mais q vc pode imaginar?? EU rsrs.

Júlia: Pouco tempo q te conheço, muita amizade no pouco tempo q te conheço. Ja especial no meu sz gatinha.

Mylena: Ja contei tantos segredos super secretos e vc guarda com tanto carinho, nao me arrependo de ter falado um dia ra vc ser minha amiga.

Dani: Te conheço a menos de um mes e ainda pela net mais te amoooooooooo mtmt minha vida em forma de maninha

Aninha: Sem palavras pra descraver o quanto te dolu.

Ceça: Puutz vooc nem sab o quanto eu te amoo minha mana q me conquistou na primeira vez q nos escrevemos kk

Outras bests suuuuuuuuuper especiais na toca: Minhas floores eu amo mtmtmtmtmtmtmtmtmt voocs, nao da pra colocar o nome de todas aqq entao eu reduzi kk, nossa amizade e verdadeirra e mtmt especial, nunca nunquinha vai acabar

Camila: Olha nao sei dizer o quanto te amo, tivemos uma briga feia esses dias, ainda nao estou mtmt acustumada com vooc poorq nos começamos do 0 mais eu te amo


Se eu esqueçi de alguem me desculpeee, diga seu nome ii eu colocao aqq

2 comentários:

  1. oii, eu ja esotu te seguindo e queria que vc seguisse de volta pf no www.odivertido.blogspot.com bjs

    ResponderExcluir