sexta-feira, 10 de junho de 2011

Paara: Blii_

Siister pelo amoor naao se D.S.T.V, te amooh maiis q todo mundo. Te juro se vooc saiir daquele siite eu saiio junto e naao voolto ate vooc voltar. Te amoooooh e naao voou deiixar vooc saiir, voou faazer de TUDO (maiis e de tudo msm) ate vooc mudaar de ideia.
Oqq- sera de miim seem uma bebada?? sem uma florentina?? Sem uma chocolatra?? Seem uma Daniele?? Pooxa viida batalheei tanto pra cheegar a seer sua meelhor e agr vooc vaai se D.S.T.V. Maiis msm q eu naao conssegui te enpediir de vooc se D.S.T.V eu voou contiinuar te amando pareceêra de confusaao. Saiiba q se algueem nesse mundo te fiizer alguma coiisa vaai se arrepender. Quando eu to coom vooc: =D e quando eu naao estou coom vooc: T.T
Bjkss e pensse coom cariinho em miim OKK??

Nenhum comentário:

Postar um comentário