segunda-feira, 6 de junho de 2011

Tudo Que Miley Fez Para Caridade

Miley ajuda a Libby Ross Foundation, e recentemente decorou bolsas de yoga, para leiloar e assim arrecadar dinheiro para o programa de caridade de yoga.
Ela também está envolvida com o Musicians on Call, uma instituição de caridade que traz música ao vivo e gravadas para pacientes, para promover o processo de cicatrização. Além de concordar em se apresentar em um show beneficente desta organização.
E, para cada ingresso vendido dos shows de Hannah Montana, Miley teria doado um dólar para o City of Hope, uma pesquisa biomédica, tratamento e instituição de ensino dedicada à prevenção e à cura do câncer.
Em 14 de setembro de 2008, Miley se juntou aos Jonas Brothers em um concerto especial para o City of Hope, em Los Angeles.
Miley também fez muito para ajudar as pessoas afetadas no Haiti, e no ano passado doou o vestido que ela usou no Grammy Awards 2009, bem como ingressos para a estréia de seu filme de Hollywood The Last Song.
Para seu 16 º aniversário, Miley reservou a Disneylândia e os fãs pagaram duzentos e cinquenta dolares em um ingresso para se juntar a ela. Milhares de fãs compareceram e todos os rendimentos foram para a Youth Service America!
Miley ajuda muitas outras instituições de caridade como:
Bear Necessities Pediatric Cancer Foundation
Blessings in a Backpack
City of Hope
Clothes Off Our Back
DonateMyDress.org
Elton John AIDS Foundation
Feeding America
Grammy Foundation
Heroes in Heels
Houston Children’s Charity
Libby Ross Foundation
MusiCares
Music for Relief
Musicians on Call
Red Cross
St. Jude Children’s Research Hospital
The Art of Elysium
Tony Hawk Foundation
To Write Love on Her Arms
United Service Organization
Variety Power Of Youth
Wish Upon A Hero Foundation
Youth Servive America

Nenhum comentário:

Postar um comentário